domingo, 22 de setembro de 2019

Dia de Ação Comum pela Natureza

Dia de Ação Comum pela Natureza (DACN) destina-se a cultivar e reforçar o espírito de convergência entre as associações de proteção da natureza e outras associações, grupos ou entidades, assinalando esse espírito através de atividades a realizar um pouco por todo o país.

São atividades de defesa, conservação, celebração, educação para a Natureza, a realizar pelas entidades aderentes, preferencialmente nas datas de 7 a 14 de outubro, ou datas próximas,

O DACN foi proposto no 1º Encontro de Convergência Ambiental, em 7 de outubro de 2017, em Vila Nova de Famalicão, e os procedimentos adotados foram definidos pela Comissão Organizadora do 3º Encontro, composta por: Campo Aberto - associação de defesa do ambiente, Associação Famalicão em Transição, Associação dos Amigos de Mindelo de Defesa do Ambiente e Associação dos Amigos do Rio Ovelha.

DIA DE AÇÃO COMUM PELA NATUREZA

Convergência Ecológica e Ambiental

Para saber mais, consulte :

Dia de Ação Comum pela Natureza (o que é o DACN) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.