domingo, 21 de abril de 2019

Uma mensagem vinda do futuro

"O nosso futuro ainda não foi escrito, nós podemos ser aquilo que tivermos a coragem de imaginar"  Alexandria Ocasio-Cortez

 O Intercept apresenta um filme narrado por Alexandria Ocasio-Cortez* e ilustrado por Molly Crabapple, que abraça a possibilidade um futuro melhor.

O filme consta de uma mensagem vida de um tempo futuro, a algumas décadas de agora, e conta como foi possível combater a crise climática e a concentração de riqueza, superando o maior obstáculo de todos: o ceticismo sobre a mudança.

*Alexandria Ocasio-Cortez  é uma jovem política e ativista, atualmente a congressista na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos por Nova Iorque.
**O Novo Acordo Verde (Green New Deal - GND) é a proposta de um programa para combater as alterações climáticas e a desigualdade económica, apresentado pela Congressista Alexandria Ocasio-Cortez e pelo Senador Ed Markey.



2 comentários:

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.