quinta-feira, 7 de março de 2024

Curta reflexão politico-ambiental

«Atualmente, nenhum político devia estar no poder em lugar nenhum deste planeta se não está a colocar a ação climática no topo da sua agenda» 

 Tradução livre a citação do livro  ‘Right Here Right Now’  de  Natalie Isaacs, cuja foto (abaixo) foi obtida nas redes sociais de 1 Million Women (@1millionwomen) de que Natalie é fundadora. 


A emergência climática tem de ser uma prioridade na política! De facto, não consigo compreender como se ignora, a nível de decisores políticos, a maior crise que a humanidade já enfrentou. Estamos a caminhar para o caos climático, que trará o caos económico e social. E, infelizmente, já é tarde demais para muita gente!  

Em Portugal, se ainda não decidiu em quem votar no próximo domingo, veja que partido está mais de acordo consigo, se já decidiu, confira em: 

https://www.emquemvotar.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.