quinta-feira, 14 de março de 2024

15 anos

Os anos vão passando e já lá vão 15 desde que o Sustentabilidade é Acção abriu com a primeira publicação sobre História das Coisas. Num tempo em que os blogues foram abalroados e quase engolidos pelas redes sociais, é talvez de louca continuar a alimentar um blogue. 

Na verdade, muitos começam a perceber que a velocidade das redes sociais não permite o conhecimento nem a reflexão, portanto, não permite a evolução. 

Por isso, quando algo me aparece que sinto que devo partilhar e tenho um pouco de tempo livre, venho aqui, desta vez fazer o balanço do blogue nestes 15 anos:

    • 1 815 000 visitas no total (63 mil no último ano)
    • 929 seguidores 
    • 1521 mensagens publicadas 
    • 6930 comentários

Como já disse há 5 anos, a gratificação da partilha e o conhecimento obtido a partir da pesquisa têm sido valiosos, pois têm-me ajudado a conhecer-me melhor e a conhecer melhor o que me rodeia. Por isso, MUITO OBRIGADA a quem visita este espaço, porque me incentiva a mantê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.