sábado, 21 de abril de 2012

Reduzir o lixo orgânico


3 comentários:

  1. E eu a pensar que a minha identidade secreta estava a salvo no blogue mais "pequenino" e descubro que tu publicitas aqui...
    Isto de ser ajudante de super-heroína já não é o que era d'antes!!! ;-P

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia :)))

    Tás feita ;) lá te vão descobrir os pensamentos :)

    Pois olha que eu não te consigo ler os pensamentos, parece que estás com problemas... comn eu tive há tempos. "site maligno). Vê lá isso!

    Beijinho se bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já me constou que sim, mas eu não dou conta de nada e não faço a mais pálida ideia do que se passa!
      Pode ser que assim tenha uma protecçãozinha em relação à divulgação extra! ;-)

      Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Eliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.