domingo, 20 de agosto de 2017

Não à exploração de petróleo em Portugal! (ação em Odeceixe)

Não ao Furo! Sim ao Futuro!

«Cerca de 1000 pessoas de 40 países diferentes formaram uma enorme mensagem humana na praia de Odeceixe para impedir a exploração de petróleo na costa Portuguesa. O evento integrou-se no "Defend the Sacred: Envision a Global Alternative", realizado em Tamera, ao qual se juntaram líderes de Standing Rock e movimentos ambientalistas Portugueses. A mensagem humana aérea foi desenhada por John Quigley da Spectral Q, e o evento foi documentado por Ludwig Schramm e uma equipa de Tamera.


Imagem obtida em Jornal do Algarve
À medida que as empresas petrolíferas pressionam para iniciar a exploração de petróleo em Abril de 2018, juntámos-nos para honrar a água como fonte de vida, a água como sagrada, a vida como sagrada, e a necessidade de defender o que é sagrado.»


Assina a petição: SALVAR O ALGARVE DA EXPLORACAO DE GAS E PETROLEO
http://bit.ly/2vCaFGI»



#defendthesacred | #waterislife

Saiba mais sobre este assunto em: http://www.asmaa-algarve.org/


1 comentário:

  1. Sempre que vejo estes eventos que ocorrem em Portróical... só me consigo RIR!

    É absolutamente devastadora a hipocrisia de toda esta gente!

    "5 781 700. Este foi o número total de automóveis em circulação em Portugal no final de 2015, segundo as estatísticas do sector divulgadas esta quinta-feira pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP). Em média, cada automóvel ligeiro tem 12,4 anos, acima dos 12 anos de 2014. Esta é a primeira vez que o parque automóvel aumenta no nosso país desde 2011. O aumento no ano passado foi de apenas 0,6% face a 2014 Os números de 2015, ainda assim, estão abaixo dos registados no final de 2012, durante o presença da troika em Portugal."

    Os hipócritas tugas querem CARROS mas não querem que a matéria-prima do combustível que os move seja extraída em Portróical!

    Uma delícia...

    voza0db

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.