quarta-feira, 26 de julho de 2017

Encontro de associações grupos de ambiente e transição

Encontro 
Ação Ecológica, Transição Sustentável e Regeneração
7 outubro 2017  Vila Nova de Famalicão

A Campo Aberto - associação de defesa do ambiente e a Associação Famalicão em Transição estão a organizar um Encontro de associações e grupos de Ambiente e Transição da zona norte do país, a realizar no dia 7 de outubro na Casa do Território, no Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, que conta com o apoio deste Município.


Este encontro procura incluir grupos, coletivos, movimentos, associações, para uma partilha num espírito de colaboração e sinergia, que se debruçará sobre a situação ecológica e ambiental do Noroeste e Norte de Portugal, e do Vale do Ave em especial, mas que terá também uma tónica no conceito de transição e de regeneração.


Pretende-se a partilha de pontos de vista, troca de experiências, de interrogações, dificuldades e também aspetos e realizações positivas. Não há propriamente oradores, todos os participantes contribuirão para essa partilha.

Programa atualizado em:  https://goo.gl/Cpev4z 

Inscrições até 15 de setembro
Ficha de inscrição em: https://goo.gl/gS2TPH
Cada grupo ou iniciativa  deverá remeter a ficha de inscrição ou os dados para contacto@campoaberto.pt com cópia para famalicaom@gmail.

Mais informações em https://goo.gl/EoPPt5  ou através de Campo Aberto - associação de defesa do ambiente (contacto@campoaberto.pt) ou Associação Famalicão em Transição (famalicaom@gmail.com)

2 comentários:

  1. Muitos bom Manuela. Se depois do encontro as conclusões fossem publicadas ainda melhor!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.