domingo, 27 de dezembro de 2009

O poder das palavras - Amnistia Internacional



Pelos direitos humanos, use as suas palavras

8 comentários:

  1. Quase que me fez relembrar os dias pré-COP15...

    ResponderEliminar
  2. Faço link, Manuela... obrigado!
    Um abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Lá vêm eles dar o exemplo...
    Será para testar o comportamento de massas?! É que não vejo outro motivo... Parece que andam a brincar com coisas sérias!
    Isto faz-me lembrar o pastor a guiar o seu rebanho, para onde ele quer... o que não implica que seja para o melhor fim...

    Muita Hipocrisia a destes senhores! e não me refiro ao Morgan Freeman... A resposta ás nossas "preces" está neste filme do Bill Hicks, que publiquei aqui no dia 23 de Setembro.

    http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2009/09/e-so-uma-passagem.html

    ResponderEliminar
  4. Fada
    Não percebi, deve ser da ignorância... o que é que esses senhores de que falas têm a ver com a Amnistia Internacional?

    ResponderEliminar
  5. Nela

    Achas que uma petição do povo, vai fazer com que sejam libertados prisioneiros políticos, como uma Nobel da Paz? Se os Direitos Humanos fossem para cumprir, nunca a teriam feito prisioneira! Agora, se "ameaça" um Regime político, uma Ditadura Militar, é caso para dizer que se for libertada será um milagre... e milagres de ditadores a quem as maiores potências mundiais não se impõem por interesses... será caso para pensar como é que se mantém um Nobel da Paz prisioneira de um Regime! Independentemente de outro Nobel da Paz, ser o Chefe de Estado da maior potência do Mundo!... e é isto que me revolta! O interesse dos povos não interessa, apenas o dos seus "governantes"!
    Ou será que estou noutro planeta?

    ResponderEliminar
  6. Pois... mas brevemente o "quase" deixará de o ser...
    É "quase" como se agora, por exemplo, alguns Portugueses decidissem escrever uma carta ao Ministro das Finanças, ao Governador do BdP, a pedir para "libertar" o BPN e para devolverem os €€ do contribuintes...
    O que acontecia?
    Se for liberta, não será, quase de certeza, por motivo destas meia dúzia de palavras! Mas... é apenas a minha visão desta confusão!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.