quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um pouco de publicidade não faz mal!

Um pouco de publicidade nunca fez mal a ninguém, pois não?
Aliás, há quem siga a máxima que não importa que falem mal ou bem, conquanto falem.
Vem este introito miserável a propósito (ou despropósito) da abnegação posta pela minha cara amiga BASTET neste seu espaço.
É justo que publicamente disso dê conta ..Em cada palavra, em cada linha nota-se a paixão por uma causa. Gosto disso. E penso que, tarde ou cedo, colherá os frutos de tal esforço.

Paralelamente, e porque a sustentabilidade não se faz apenas à conta de acções mediáticas ou floreados como os que por aqui lavro a esta hora, não posso deixar de alertar os que costumam ler este projecto do aparecimento da oficina do bosque.
É que a recuperação e reutilização de móveis e outros materiais, para além de ser uma forma de vida, também são uma forma de manter vivas outras formas de vida.
Quem puder, dê lá um salto para ler. Quem precisar, aproveite as mãos de FADA da autora!

2 comentários:

  1. Muito obrigada por este comentário tão simpático e generoso.

    Quanto à Oficina do Bosque, tem toda a razão, merece publicidade, pois é sobretudo um trabalho que ajuda a proteger árvores e o planeta.
    E hei-de colocar um post sobre o assunto, tem-me é faltado a inspiração para escrever.
    Além disso, sou cliente da Oficina do Bosque, e sei que o seu lema é bom gosto e perfeição. Pelo que recomendo.

    Obrigada Ferreira-Pinto

    ResponderEliminar
  2. Ferreira Pinto... Tenho-te como meu anjo da guarda... fiquei sem palavras...
    Tanta alegria comove-me o coração...
    Bastet, já me salvaste a vida várias vezes, não sei que dizer...

    Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.