quinta-feira, 25 de junho de 2009

Canção da Terra!



Se até Michael Jackson se preocupou com o assunto, porque não nós?

3 comentários:

  1. Pois muito oportuno este vídeo. E muito bonito. Apesar de toda a polémica que gerou fico com pena que Michael Jackson nos tenha deixado.
    Foi um grande contributo para a música. E esta é a que mais gosto.

    ResponderEliminar
  2. Deixa saudades... como sabes, adorava dançar ao som da sua música.
    Ainda hoje gosto, deixa-me alegre.
    Pelo que vejo, lá se foi o concerto com o Prince, recusado por este último, Há uns anos...
    Agora que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  3. Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
    Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.