sábado, 14 de março de 2009

A História das Coisas (The Story Of Stuff)

Começo este blogue dedicado à sustentabilidade do nosso planeta com um link para um filme que explica, de forma simples e a todos os que quiserem entender, como funciona a nossa economia global e o que é que corre mal no nosso sistema, para estarmos a destruir aquilo que mais precisamos.

Da responsabilidade da Tides Foundation & Funders Workgroup for Sustainable Production and Consumption, e com a activista e perita em ambiente e sustentabilidade, Annie Leonard, não deixem de ver The Story Of Stuff - A História das Coisas , de princípio ao fim.
É fantástico...

3 comentários:

  1. O filme tem cerca de 21 minutos, mas garanto-vos que não serão perdidos.

    ResponderEliminar
  2. Valeram bem a pena os 21 minutos. Está fantástico e é uma espécie de "ACORDEM para a vida e mexam esses rabos". E bastante oportuna. Só espero que não seja tarde demais. A Terra já cá estava muito antes de nós e, a continuar desta forma, cá irá ficar muito depois de nós...

    ResponderEliminar
  3. Filme do Youtube substituído hoje pelo do site original. Escolher as legendas ao lado, À direita, em"cc"

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.