sexta-feira, 12 de abril de 2024

Deixe que a Vida Seja

Ler e ouvir com atenção Eckhart Tolle, escutar a sua mensagem sobre a consciência e o poder do momento presente, pode mudar a vida de uma pessoa, e poderia fazer a Humanidade subir de patamar e mudar o mundo para muito melhor.  Este vídeo narra alguns textos de  Eckhart Tolle, ouça, preste atenção.
   
«Eckhart Tolle, pseudónimo de Ulrich Leonard Tolle é um escritor e conferencista alemão, conhecido como autor de best sellers sobre espiritualidade. O seu livro mais conhecido é O Poder do Agora.

Tolle conta que, aos 29 anos, depois de vários episódios depressivos, passou por uma profunda transformação espiritual, dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical. Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior. No seu livro, O Poder do Agora, relata as respostas obtidas através dessa busca, explicando que, quando nos alinhamos ao momento presente, uma nova perceção da realidade surge, muito mais pura, profunda, poderosa

Fonte: Wikipedia



«Eckhart Tolle é amplamente reconhecido como um dos professores espirituais mais inspiradores e visionários do mundo hoje. Com os seus best-sellers internacionais, O Poder do Agora e Uma Nova Terra — traduzidos para 52 idiomas — ele apresentou a milhões de pessoas a alegria e a liberdade de viver a vida no momento presente. O New York Times o descreveu como “o autor espiritual mais popular dos Estados Unidos” e, em 2011, a Watkins Review o nomeou “a pessoa espiritualmente mais influente do mundo”. Os ensinamentos profundos, mas simples, de Eckhart ajudaram inúmeras pessoas ao redor do mundo a experimentar um estado de paz interior vibrante e viva em suas vidas diárias. Os seus ensinamentos centram-se no significado e no poder da Presença, o estado de consciência desperta, que transcende o ego e o pensamento discursivo. Eckhart vê este despertar como o próximo passo essencial na evolução humana.» 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.