domingo, 25 de abril de 2021

Liberte-se (e foque-se)

 Aproveitando este dia 25 de abril, que em Portugal comemora a revolução dos cravos e simboliza a liberdade, liberte a sua mente das distrações impostas pelos media e por tudo o que o rodeia e foque-se no que é importante. 

Não é fácil.... talvez não o seja.... pelo menos ao princípio, mas também não é difícil, e vale muito o pequeno esforço pela enorme melhoria na qualidade de vida que implica!

Veja o vídeo abaixo de "Sustainable Human", com texto de Dandapani  (coloque legendas e selecione tradução automática), e compreenda a sua mente, e como a sua consciência se foca... onde os outros querem... ou onde você quer!

Para quem tem Netflix, recomendo também o Guia Headspace para a Meditação, uma série  que o ajuda a meditar e a focar-se de uma forma extremamente simples e clara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.