sexta-feira, 19 de junho de 2020

5G - para onde nos querem levar a toda a força?

A União Europeia quer combater o que chama de "falsas alegações" de que as redes 5G e 6G constituem uma ameaça para a saúde - como vai combater? reprimindo médicos, cientistas e pessoas que os lêem ou ouvem, ou que transmitem a informação?  Vejam o que está escrito no ponto 36 das Conclusões do Conselho da UE sobre a construção do futuro digital da Europa, de 9 de junho de 2020:

Imagem daqui
"REFERE  a importância de combater a propagação da desinformação relacionada com as redes 5G, especialmente no que se refere às falsas alegações de que essas redes constituem uma ameaça para a saúde"

Aliás, esse caminho já está a ser percorrido, a net já está cheia de ataques e tentativas de desacreditação a todos os que são contra o 5G, é uma coisa impressionante!

Para onde vamos?  Este documento da UE aproveita-se de uma forma escandalosa da Covid-19 para avançar a todo o gás com as redes 5G e 6G, ameaças e perigos para a saúde e para o ambiente, sobre as quais não existe nenhuma prova da sua inocuidade.... até porque já se provou o contrário.

Fique  com Barrie Trower, perito em armas electromagnéticas, sobre "As Arvores e o 5G": não só o 5G prejudica gravemente as árvores (e muitos outros seres vivos), como derrubam as árvores para que o 5G funcione sem barreiras.



Saiba mais sobre o 5G aqui e em  MOPPE, e  não deixe que lhe fritem o cérebro!

Pronuncie-se sobre o  Projeto de Regulamento ANACOM aprovado em 6/2/2020, que está em consulta pública até 3 de julho:  envie o seu contributo para o endereço de correio eletrónico reg.leilao@anacom.pt. 

Aqui abaixo estão duas possíveis ajudas para fundamentar o seu contributo:






Assine também a petição "Contestação do Direito de Utilização de Frequências - 5G"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.