quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Abordagens humanísticas na educação - V.N. Famalicão 27/10

No próximo dia 27 de outubro 2017 às 21h realiza-se na Casa de Esmeriz (Rua Jorge Silva, 286, 4760-480 Esmeriz) em Vila Nova de Famalicão, mais uma conversa do Ciclo "Educação em Transição" dinamizado pela Associação Famalicão em Transição.

Para conhecer os m étodos Montessori e Waldorf, temos como convidadas Diana Ferreira (blogue Taquid de partilha e descoberta montessoriana), Carla Freitas (educadora com formação Waldorf) e Raquel Santos (mãe de 3 crianças e presidente da Casa do Sol - Associação Antroposófica - Waldorf).

Numa conversa destinada a mães, pais, professor@s, educador@s e tod@s @s que sentem a necessidade e a urgência de repensar a educação no sentido da humanização e da aproximação à natureza, queremos debater e conhecer de forma espontânea, autêntica e curiosa as possibilidades apresentadas.

Inscrição pelo link  http://famalicaomelhor.blogspot.pt/p/inscricoes.html com donativo consciente para custos de organização (1,5€ para sócios e 2€ para não sócios de Ass. Famalicão em Transição)

Mais informações:
Blogue Famalicão Melhor



1 comentário:

  1. "... repensar a educação no sentido da humanização e da aproximação à natureza,..."

    Os formatadores são Humanos?

    Quanto à aproximação à tal da "natureza"... Uma visita de meros 15 segundos ao blogue "http://www.taquid.com/p/sobre-mim.html" servir para voltar a constatar o FACTO de que anda tudo desequilibrado, e que não à volta a dar aos animais humanos, excepto a solução definitiva!

    " Segue o blog nas redes sociais

    FACEBOOK

    INSTAGRAM

    BLOGLOVIN

    PINTEREST

    Google+"
    Isto é DESTRUIR A NATUREZA! Mas se calhar a tal da "aproximação" tem como propósito isto mesmo.

    Boa ilusão...
    voza0db

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.