quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Parque da Devesa em festa - 26 a 28 de setembro, Famalicão

O 2º Aniversário do Parque da Devesa propõe realçar a relação do Homem com a Natureza e consigo próprio, numa viagem através dos sentidos, na procura do equilíbrio, saúde e harmonia com o ambiente.

Promovido pela Câmara Municipal de Vila nova de Famalicão, o evento decorre no Parque da Devesa entre os dias 26 e 28 de 28 de setembro de 2014.

As atividades incluem espetáculos, animação de exterior, oficinas de exterior, workshops, mercado ecológico, palestras, exposições, jogos tradicionais, shiatsu, yoga, tog chod, caminhada, slackline, lu jong, etc..

A entrada é livre e gratuita, no entanto os participantes serão convidados a contribuir com um bem alimentar (a ser entregue nas Lojas Sociais) ou um eletrodoméstico avariado (a ser entregue no Hospital de Monstros).


Os workshops e as palestras são sujeitos a inscrição através do telefone 252 374 184 ou do e-mail parquedadevesa@vilanovadefamalicao.org

Programa completo do 2º Aniversário do Parque da Devesa aqui ou aqui .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.