domingo, 20 de outubro de 2013

Terra Mãe - "O que a gente precisa a natureza dá."

«"O que a gente precisa a natureza dá. Na verdade o que a gente precisa é ter olhos para ver, você abrir o olho e perceber que está ao entorno de você é de uma riqueza muito grande."

A busca por um modo de vida mais harmônico com o ecossistema tem inspirado diversas pessoas a ter atitudes positivas, cooperativas e de baixo impacto, contribuindo com um movimento mundial para a sustentabilidade planetária.

O projeto Terra e Paz vem documentando algumas dessas iniciativas com o intuito de estimular novos olhares e um repensar sobre nossos valores culturais e estilos de vida. Simplicidade é abundância

Fonte: Terra e Paz em Vimeo.

Veja a beleza da simplicidade nesse inspirador vídeo sobre o programa Terra Mãe, filmado em São Gonçalo do Rio das Pedras (Minas Gerais, Brasil), e realizado pelo projeto Terra e Paz.


Terra Mãe from Terra e Paz on Vimeo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.