sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Todos ao Charco - Replantar para Alimentar - PORTO, 7/9/2013

"A Associação Movimento Terra Solta, no seguimento da sua ação Semear para Alimentar, cujo evento reuniu mais de uma centena de voluntários, em 26 de Janeiro último, organiza, para o próximo sábado, novo convívio na cidade do Porto, “Replantar para Alimentar”, com o objetivo de criar um lago natural (charco) e plantar alimentos, em modo biológico, que servirão para o Natal de famílias carenciadas desta cidade.

A construção do Charco (Workshop) insere-se num programa para melhorar a compreensão e apreciação pública pela biodiversidade, levado a cabo pelo CIBIO (Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto). Toda a construção será guiada, por investigadores do Centro, pelo que é uma excelente ocasião para aprender mais sobre a importância da biodiversidade.

Esta ação, com o apoio da Vadeca e da Junta de Freguesia de Campanhã, vai decorrer no próximo sábado dia 7 de Setembro na Quinta do Mitra em Campanhã, entre as 10H e as 20H."


A seguir, o novo vídeo da campanha ambiental Charcos Com Vida (de que já falamos aqui):

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.