terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aja pela Liberdade das Sementes e dos Alimentos

Mensagem de Vandana Shiva, convidando-nos a agir pela Liberdade das Sementes e dos Alimentos, de 2 a 16 de Outubro de 2013 :

«Caros amantes da diversidade da vida e amantes da liberdade,

É hora de organizar e concentrar as nossas energias para libertar as nossas sementes e os nossos alimentos das garras tóxicas, gananciosas e letais de multinacionais como a Monsanto; das leis que as corporações estão a ditar, roubando as nossas democracias, a fim de roubar as nossas sementes e alimentos, nossa saúde e meios de subsistência, as nossas culturas e as nossas vidas. Precisamos romper com a sensação de impotência,  as corporações querem nos fazer crer que são todo-poderosas e que  não temos o poder para mudar. Mas nós temos. Apenas temos que juntar as nossas energias coletivas. Temos de nos tornar a mudança que queremos ver.

Convido-o a liberar as suas energias criativas durante a Quinzena de Ação para a Liberdade de Sementes dos alimento, de 2 a 16 de outubro.» (continua aqui)  



(Legendas em vários idiomas disponíveis)

Junte-se a Seed Freedom on-line:
Para mais informações escreva para: info@seedfreedom.in

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.