segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eventos à Solta, 13 de julho, Vila Nova de Famalicão


«O Projecto QdC – Quintinha da Carvalheira está a dar os primeiros passos e convida-o a participar no "Eventos à Solta", dia 13 de Julho.

Um evento ao ar livre, para toda a família!

Este projecto, baseado na prática da sustentabilidade e princípios da permacultura, pretende recuperar um terreno abandonado com o intuito de criar horta e pomar em modo biológico, bem como reabilitar um edifício e alguns anexos, de forma a poder dar abrigo a pessoas e animais e dinamizar diversas actividades e workshops.

Surgiu a ideia de se criar um evento ao ar livre, no espaço da Quintinha, com o intuito de se angariar fundos para ajudar nas obras de reabilitação. E assim, temos o "Eventos à Solta".

O evento será diversificado, com muitas actividades nas áreas de terapias alternativas, desenvolvimento pessoal e social, oficinas e palestras sobre permacultura, prácticas sustentáveis de vida, e música. 

Um dia dedicado ao bem-estar e ao enriquecimento pessoal! »

Inscrições e/ou dúvidas: geral.quintinha@gmail.com (962426158/963408282)
Mais informação aqui. Atualizações  e evento no Facebook aqui.

Local:  Rua dos Campos, 167A, Gavião, Vila Nova de Famalicão    |    Programa: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.