segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia da Terra 2013 - Midway

Imagem de Midway
Para assinalar o Dia da Terra, o trailer do filme MIDWAY, de Chris Jordan, que deve estrear em finais de 2013 (mais uma vez, pois já cá esteve antes). Rodado numa remota ilha do pacífico, onde dezenas de milhares de jovens albatrozes morrem devido ao plástico que ingerem da Ilha de Lixo do Pacífico.

Um símbolo da nossa era e da nossa atuação. Uma espécie que inconscientemente destrói as outras espécies, e que assim acabará por se auto-destruir. A Terra, essa continuará.

"Seguindo as expedições de Chris Jordan a Midway e o ciclo de vida dos albatrozes, "Midway" é mais do que apenas um documentário ou um filme sobre a vida selvagem em risco. "Midway" dá-nos oportunidade de olhar para o nosso mundo em close-up, e perceber como as nossas vidas têma ter impacto no planeta, e de encontrar novas abordagens para avançar. A produção do filme "Midway", continua até 2013". 


MIDWAY : trailer : a film by Chris Jordan from Midway on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.