quinta-feira, 12 de julho de 2012

Curso de Design de Permacultura em Paredes


Entre os dias 1 e 14 de Setembro irá decorrer um Curso de Design de Permacultura em Paredes, na quinta do Projecto Terra Verde, organizado pela Associação Paredes em Transição


Os monitores serão André Vizinho (co-criador do Centro de Convergência e do movimento de Transição na Aldeia das Amoreiras), Tiago Silva (co-fundador do movimento de Transição na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e do projecto Biovilla),  Annelieke van der Sluijs (iniciadora do "Espaço no Botânico" integrado nas actividades do Grupo Transição Coimbra e membro do Projecto Vida Desperta), Capitão Luís (permacultor e fundador do movimento de Transição em Rio Tinto) e Carlos Costa (da Quinta do Penedo que Fala, engenheiro electrotécnico e especialista em auto-suficiência).


Este será um curso com uma fortíssima componente prática e de design. Para além das 72 horas que normalmente orientam um curso deste tipo, o Curso de Design de Permacultura de Paredes será recheado de workshops práticos, palestras e filmes nocturnos (as palestras e filmes nocturnos serão abertos à comunidade).

Saiba mais detalhes sobre o curso no blogue Paredes em Transição (de onde vem o texto e as imagens) e sobre o programa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.