sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Banco Alimentar contra a Fome - Campanha Novembro 2011


Este fim de semana (dias 26 e 27) ocorre a campanha de Novembro do Banco Alimentar contra a Fome. Se pretende ajudar quem está a sentir a crise de uma forma muito mais dramática do que você, e se vai a um dos supermercados onde estão os voluntários a fazer a recolha, lembre-se também de ajudar a nossa economia, e  compre produtos portugueses.

Também pode ajudar sem por os pés num supermercado, pois  "A partir de agora, os donativos poderão ser efectuados através de uma plataforma electrónica, sem necessidade da deslocação tradicional aos estabelecimentos comerciais

5 comentários:

  1. Hoje em dia todo mundo tem discutido sustentabilidade. Esses dias estava lendo sobre isso na internet e encontrei um blog que aparentemente acaba de surgir. Achei ele muito interessante. Ele tem tentado mostrar diversas soluções ambientais para os mais diversos problemas que enfrentamos. Todas soluções bem criativas. Vale a pena conferir… Para quem se interessar vai ai o link:
    http://orange-inova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Orange

    Um blogue muito interessante! No entanto, estranhei bastante o facto de o próprio autor "tê-lo encontrado" na internet e de dizer que "aparentemente" acaba de surgir.

    Fiquei um pouco confusa...

    ResponderEliminar
  3. Manuela, dou sempre.
    Mas não deixo de me entristecer pela evolução (e até sofisticação) da organização destas coisas... Não sei se estou perante a solidariedade se perante formulas que conduzem à dependência e concorrem para a eternizar... Acho que é prioritária a luta pela defesa do Estado Social. Se o fizesse essa organização teria poder relevante, mas iria contra os objectivos para que foi criado... Embora pensando isso,dou sempre (me interrogando quem é essa gente).

    ResponderEliminar
  4. Manuela,
    penso o mesmo que o Rogério.
    Há qualquer coisa no meio disto tudo que funciona em sentido inverso ao mesmo tempo.

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.