quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Somos todos inocentes. Somos todos culpados.

Em complemento do texto aqui colocado pela Cila em 2009/07/19, intitulado "Se não forem eles, que sejamos nós a fazer a diferença", sobre os sacos plásticos, fica aqui este vídeo argentino, que acabei de encontrar no Blog da Gisele.



Evitem, reduzam ou acabem de vez com a utilização dos sacos plástico. O nosso planeta e a sua vida selvagem merecem. E para nós humanos, quer mereçamos quer não, só poderá ser benéfico.

3 comentários:

  1. Penso que o título deste "post", que julgo ser o título do vídeo", se pode aplicar a todos os aspectos do comportamento humano no que se refere quer ao relacionamento com o ambiente, quer ao comportamento na sociedade civil e política.

    ResponderEliminar
  2. E lá vem a princesa com a ladaínha do costume... :)

    Bem ,acho que o filme deve ter sido feito, de propósito para este blogue... :) não é que está mesmo a calhar? E nada mais a dizer que a "inginheira" já disse tudo... :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.