quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fórum Gaia Commitment - inscrições até hoje


O Fórum Internacional do Condomínio da Terra - Gaia Commitment, realiza-se já no próximo fim de semana, em Gaia, na Praça do Eixo Atlântico. Vários especialistas internacionais vão dar o seu contributo.

A ideia original, de Paulo Magalhães, pressupõe que a hidrosfera, a atmosfera e a biodiversidade do nosso planeta são partes comuns a todos, e por isso, deve ser gerida por uma entidade, de modo a que todos as respeitem e delas possam usufruir equitativamente. Nesta página da VER pode ler a entrevista a Paulo Magalhães.

O vídeo, com Sílvia Alberto, explica bem a ideia base. Veja o programa, e, se pretende ir ao fórum, inscreva-se ainda hoje.

3 comentários:

  1. Não haja dúvida que é o mais bonito planeta do Universo! :))

    ResponderEliminar
  2. Lá estarei à porta, para ver o planeta é estimado e vigiado.

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei também, mas espero que dentro. A ver o que os especialistas têm a dizer. Espero que seja o arranque de uma iniciativa de sucesso.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.