sábado, 23 de junho de 2018

Valorização de Matéria Orgânica - Projeto SÁBIO no OPP

Como famalicense, é com muito orgulho que divulgo que o Projeto SÁBIO é candidato no Orçamento Participativo de Portugal (OPP) com o âmbito Regional.

Este projeto é uma iniciativa de Paulo Lima que arrancou há pouco mais um ano em Vila Nova de Famalicão como experiência  piloto.

No Orçamento Participativo é o projeto #209  "Valorização da Matéria Orgânica Doméstica"

Apoie esta iniciativa, vote neste projeto numa das seguintes formas:
  • Por SMS para o número 3838 com o texto:  "OPP "  (*O número inserido deverá ter o seguinte formato: 123456789XX0 (9 dígitos + 2 letras + 1 dígito).

«#209 - Valorização da Matéria Orgânica Doméstica


«Recolha porta a porta de resíduos orgânicos para produção de fertilizante agrícola,tendo por base o fornecimento de matéria orgânica a produtores de agricultura biológica.

A sua recolha assenta no princípio de voluntariado, num regime de porta a porta dos resíduos domésticos.doados. O benefício dessa transacção faz-se apenas na troca de géneros entre produtores e doadores.

Com este projeto pretende-se replicar a sua filosofia para âmbito nacional, carecendo para isso regulamentação ações de divulgação por forma a alargar também regional,

Proponentes do projeto: Paulo José Lima da Silva»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.