sábado, 14 de março de 2015

6 anos...


Mais um ano passou, chegando Sustentabilidade é Acção aos 6 anos. Tendo arrancado em 14 de março de 2009, chegou ao auge em novembro de 2012, com quase 24.000 visualizações mensais. Por essa altura, conseguia publicar mensagens quase dia sim dia não.  Mas tudo tem um princípio, e um fim, e embora talvez não tenha ainda chegado à reta final, está este blogue agora numa fase descendente,  com menos publicações e, claro, menos visitas. 

É como a curva da vida, mais pico, menos pico, mais vale, menos vale. Vale a intenção, mas só a que se traduziu em mudanças.

E, como até agora, em dia de aniversário venho relembrar os agradecimentos a todos os que, por gostarem, ou por virem cá para por acaso, contribuíram para manter vivo este espaço de  partilha virtual, tendo chegado ao total de:

  • 810.000 visitas 
  • 978 seguidores através do Blogger 
  • 582 seguidores no NetworkedBlogs
  • 11910 seguidores na página do Facebook 
  • 1144 seguidores no Twitter
  • 257 seguidores na rede Google+  
  • 1010 mensagens publicadas 
  • 6341 comentários
Obrigada a todos! 

4 comentários:

  1. Obrigado, eu
    Mas... a blogosfera,
    já não é o que era
    e é pena

    Parabéns pela qualidade
    e pela persistência

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns também e continuem pois sustentabilidade só se sustenta mesmo com uma acçáo determinada e muito Amor no Coração. Um Bem Haja Luminoso.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Manuela! Que multipliquem mais pessoas como você! E vou sempre repetir Lennon: "Você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único..." São pessoas que acreditam e transformam as coisas a sua volta, realmente melhoram a vida para si e para os outros! Obrigada por fazer a sua parte e também ser um exemplo! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Manuela! Muito grata por poder ler o Sustentabilidade é Acção por mais um ano!
    Beijinhos e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.