sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Campanha "Growbed" - Hortas Noocity (crowdfunding)

NooCity é um novo projeto de Ecologia Urbana do Porto. Pretendem avançar para a fase de produção das "Growbeds", para o que lançaram uma campanha de crowdfunding - financiamento coletivo. Saiba mais sobre esta campanha, e como participar, no vídeo abaixo e em:

https://www.indiegogo.com/projects/noocity-growbed-ultimate-urban-gardening-system#portugues

«A Noocity nasce com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através de soluções de agricultura urbana. Acreditamos que produzir os seus próprios alimentos é a acção individual mais relevante para a melhoria do meio ambiente. A agricultura em cidades cada vez maiores e mais densas, é uma forma original de repensarmos os espaços inutilizados e não produtivos, como coberturas, varandas e pátios e transformá-los em lugares de convívio e abundância. Além de embelezar a paisagem urbana com hortas e jardins comestíveis, estes novos espaços permitem reduzir a pegada ecológica dos locais onde estão integrados
Fonte: Noocity


2 comentários:

  1. Partilhado no meu blog, www.natureza0.blogspot.com , boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudio, bem vindo!

      Em nome dos elementos do NooCity, obrigada pela partilha.

      Boa semana

      Eliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.