quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Genocídio na China - Mortos por órgãos (Falun Gong)

Foto obtida em The Epoch Times
No programa" Toda a Verdade" da SIC Notícias, na semana passada, foi exibida a reportagem "Falun Gong no Reino Vermelho". Uma excelente reportagem que expõe o holocausto que está a ocorrer na China, a perseguição aos seguidores do Falun Gong, uma prática de cultivo de mente e corpo, baseada nos princípios da verdade, benevolência e tolerância. São feitos prisioneiros, maltratados e escravizados, e posteriormente  executados à medida que os seus órgãos sejam vendidos para transplante (em hospitais na China) a pacientes ricos de todo o mundo.  Veja, se puder. Se não conseguir arranjar, veja pelo menos o vídeo resumo mais abaixo.

"O Falun Gong, também conhecido como Falun Dafa, é uma prática milenar chinesa para o benefício do corpo, da mente e do espírito. Li Hongzhi tornou-a pública na China em 1992. Graças aos benefícios à saúde experimentados pelos praticantes, seus métodos se estenderam rapidamente por toda a China e receberam todo tipo de prêmios e honrarias de diferentes órgãos estatais.

No entanto, o Regime Comunista passou a ver esta expansão como ameaça ao seu poder depois de descobrir em 1999 que o número de praticantes do Falun Gong ultrapassava 70 milhões de pessoas em toda a China, 10 milhões a mais que o total de membros do PCCh na ocasião.

Foto obtida em Global Post
Em julho de 1999, o ex-secretário do PCCh, Jiang Zemin, deu ordens para “erradicar” o Falun Gong com a frase: “Acabem com sua reputação, arruínem financeiramente e destruam-nos fisicamente.” Zemin também se vangloriou de que seria capaz de eliminar a prática em apenas três meses.

Doze anos depois, pessoas de mais de 100 países ao redor do mundo praticam livremente o Falun Gong. Milhões de pessoas já assinaram petições pedindo o fim desta barbárie do regime chinês contra seu povo."

Fonte e artigo completo: Epoch Times - Perseguição ao Falun Gong na China completa 12 anos

Entretanto, a petição da DAFOH (Doctors Against Forced Organs Harvesting) dirigida às Nações Unidas,  Calling for an Immediate End of Forced Organ Harvesting From Falun Gong Practitioners in China, juntou quase 1,5 milhões de assinaturas entre julho e novembro de 2013. Mas não será demais juntar-se à petição da AVAAZ dirigida aos media: Deter o genocídio de praticantes de Falun Gong na China.  Saiba mais aqui e ajude a divulgar este horroroso crime contra a humanidade.  


Mortos Por Órgãos from Felipe on Vimeo.

10 comentários:

  1. mas que seres humanos são estes que praticam as maiores atrocidades sobre todos os seres vivos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Deolinda

      Não sei responder, mas seres humanos desses sempre existiram e sempre existirão, o problema é serem esse tipo de seres humanos que dominam o mundo através desta triste economia!

      Eliminar
    2. Tanta verdade numa tão curta frase a sua! Parabéns, cara Manuela.

      Eliminar
    3. Seres humanos não dominam o mundo através da economia. Seres humanos dominam o mundo através da política. A economia é apenas um dos meios empregados para o domínio, assim como a educação, a religião etc. Esse é o meu ponto de vista.

      Eliminar
    4. Para controlar o mundo é necessário controlar a economia, para controlar as pessoas é necessário controlar a comida. Em 2001 havia 7 países cujo banco central não era controlado por privados, nomeadamente os Rothschild, eram eles Iraque, Afeganistão, Sudão, Líbia, Irão, Cuba e Coreia do Norte. Com a "false flag" do 11 de Setembro, restaram 5, "caíu" o Iraque e o Afeganistão. Fome miséria e guerra fizeram cair o Sudão, invadiram a Líbia quando Muammar al-Gaddafi ia criar o dinar de ouro Africano, uma verdadeira moeda com verdadeiro valor em ouro que iria impulsionar África. Restam 3, Irão, Cuba e Coreia do Norte.
      Controlar as pessoas, Monsanto, No food should be grown that we don't own.

      Eliminar
  2. Olá Manuela!

    Tudo o que for animal humano a tentar alcançar um nível mais elevado de consciência por forma a tornar-se um Ser Humano deve, como é lógico na actual civilização, ser aniquilado. As Famílias que dominam as diferentes sociedades existentes, tanto faz a longitude/latitude, não desejam a existência de Seres Humanos, pois estes não são Controláveis nem Adestráveis!

    Agora fora do tema...

    Bela notícia (que também tem a ver com o Poder das Famílias Dominadoras)...

    "Novo milho OGM será cultivado na UE apesar da oposição da maioria dos países"

    Claro que Portroikal se absteve! Afinal de contas não destruímos os ecossistemas em redor de Alqueva apenas para andarmos a passear de barco e termos o recorde de maior lago artificial! Há que aproveitar o excesso de água e produzir com fartura OGM, como aliás já se tem vindo a verificar nos últimos anos!

    Abr
    VOZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Voz, o governo chinês até incentivou essa prática espiritual, no início dos anos 90 porque tornava as pessoas mais saudáveis, com o fito de gastar menos em saúde. Até que, em 1999, reparou que eles já eram mais do que os militantes do partido, logo estavam a tornar-se "perigosos"... Abjecto!

      Quanto aos OGM, já tinha lido essa triste notícia , mas pode ser que a "coisa" ainda volte atrás, pelo menos ainda há quem tente

      Abraço

      Eliminar
  3. Manuela,

    Sabia que os seguidores do Falun Gong eram presseguidos pelo regime chinês, mas não fazia ideia de tais praticas.

    Tenho que rever os meus textos, porque tenho por ideia que certas ideias defendidas pelos seus membros não são de todo o cultivo do corpo e da mente, mas sim de ideiologia fascista.

    Vou ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de guardar a tua estupidez pra ti!

      Eliminar
    2. e aprender o que quer dizer a suástica nas tradicoes antigas! e ao contrário!

      http://en.wikipedia.org/wiki/Falun_Gong

      Eliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.