sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nelson Rolihlahla Mandela, até sempre, Madiba

Foto obtida aqui
"Sonho com o dia em que todo se irão erguer e compreender que fomos feitos para viver como irmãos"

I dream of the day when everyone will rise up and understand that we were made to live as brothers.” 

Nelson Rolihlahla Mandela 
(18 julho 1918 - 5 dezembro 2013)

A Terra perdeu um grande Homem, que a Humanidade não perca nunca os seus ensinamentos e aprenda a seguir o seu exemplo.  Até sempre, Madiba!

4 comentários:

  1. Que muitos outros possam seguir o exemplo de Mandela nas palavras e nas ações, são pessoas assim que nos fazem acreditar no verdadeiro significado da palavra "HUMANO". Obrigada sempre Manuela por fazer a sua parte também, e como diz a frase de Margaret Mead: "Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas motivadas e comprometidas possa mudar o mundo. Na verdade é a única coisa que o faz." Acredito em você também e em todos os corajosos que ainda existem neste mundo!!!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia,mais uma vez obrigada pelas amáveis palavras de esperança. Penso que não temos alternativa senão ter esperança, pois sem ela, a vida perde a vida. Obrigada por acreditar, e por vr aqui visitar :) Beijos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Cada um na escala que puder, mas que sejam muitos mesmo, Rogério!

      Eliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.