sábado, 26 de outubro de 2013

"STOP VIVISECTION" na reta final

Imagem obtida aqui
Apesar de a Iniciativa de Cidadania Europeia STOP VIVISECTION já ter atingido o número mínimo de um milhão de assinaturas, e já ter ultrapassado o nº de países a atingir o limite mínimo, convém assegurar um número excedente de assinaturas por causa das ocorrências que não serão validadas pela Comissão Europeia.

Faltam 6 dias e Portugal ainda não atingiu o limite mínimo de 16500, faltam 5275 assinaturas.Veja o ponto da situação país a país aqui. Mais um pouco sobre o tema aqui.

Se é contra o sofrimento de animais em experiências científicas e pertence à União Europeia, assine esta ICE em http://www.stopvivisection.eu/pt-pt e divulgue. 

"A vivissecção é o pior de todos os piores crimes que o homem está atualmente cometendo contra Deus e sua criação." Mahatma Gandhi

Imagem de Veganska Iniciativa divulgada por Stop Vivisection

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.