quinta-feira, 14 de março de 2013

4 anos, meio milhão de visitas

Hoje é o dia do 4º aniversário deste  Sustentabilidade é Acção, um blogue que apenas pretende ajudar um pouco a abrir consciências para o estado insustentável desta nossa civilização.  Fazendo um balanço, o número de visitantes e seguidores dizem-me que, por vossa causa, tem valido a pena continuar:
  • 530.000 visitas - das quais, quase metade (250.000) no último ano
  • 854 seguidores através do Blogger 
  • 527 seguidores no NetworkedBlogs
  • 7120 seguidores da página do Facebook - dos quais, mais de 4000 aderiram no último ano 
  • 808 seguidores no Twitter
  • 144 seguidores na recente rede Google+ 

São os visitantes e os seguidores deste blogue que me têm impedido de parar, pois a aprendizagem e prática de permacultura e agricultura biológica, bem como a organização e participação em atividades do Grupo Famalicão em Transição ocupam grande parte do meu tempo "livre".

Com mais ou menos disponibilidade e com muitas falhas de inspiração, tento prosseguir por aqui de algum modo, embora cada vez menos com mensagens integralmente escritas por mim. No entanto, sempre que posso, divulgo o que considero importante para a ação e reflexão sobre o mundo em que vivemos, tão belo e tão cheio de doenças tristemente causadas pela nossa espécie. A vontade de partilhar supera, muitas vezes, qualquer falta de tempo.

A ação pela sustentabilidade é o mote deste blogue, mas não adianta querer agir antes de entender porquê e como. E é aí, que espero que este blogue tenha ajudado e possa continuar a ajudar.

Muito obrigada a todos aqueles que têm comentado, visitado, seguido e divulgado este blogue, pois são quem lhe dá vida. 

6 comentários:

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.