domingo, 20 de maio de 2012

Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras vence concurso musical para a Rio+20

 O Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras está de parabéns, pois obteve o primeiro lugar no concurso internacional "Global Rockstar Rio +20 Music Contest", para crianças até 14 anos, com a canção Meu Planeta a Azul. Notícia chegada aqui através da Conversa Avinagrada, do Rogério Pereira, a quem agradeço e a quem peço para fazer minhas as suas palavras.



«Canção "Meu Planeta Azul" foi a mais votada online. Coro vai agora ao Brasil para cantar na Cimeira das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável Rio+20. Falta angariar apoios para todas as crianças viajarem.»(Fonte: DN Artes)

5 comentários:

  1. Obrigado por me citar, querida Manuela.

    Em passo seguinte teremos que dar noticia do RIO+20... valeu?

    ResponderEliminar
  2. Viva!!! :-D

    Agora a ver se eles percebem a mensagem e tomam medidas a valer!
    Ah, e se as crianças conseguem o bendito apoio para irem todas, pois merecem!

    Obrigada pela divulgação Manuela!!! :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Rogério

    Eu é que lhe agradeço a notícia! Boas notícias são sempre bem vindas :)

    Quanto à Rio+20, acho que fiquei um pouco traumatizada... é que quando tive problemas de software "malicioso" no blogue, que me deu uma trabalheira, o motivo foi precisamente o banner da Rio+20 ....

    Mas vou tentar arranjar tempo para falar do tema, embora confesse que, tirando o "documento zero", não tenho podido acompanha devidamente a evolução dos preparativos...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Viva Sónia :)

    Acho que as crianças terão o apoio, depois disto, mau era se não...

    Esperemos é que sejam ouvidas, pois 20 anos depois, os ouvidos da maioria dos políticos continuam SURDOS...


    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que as crianças apelem às consciências e, acima de tudo, falem mais alto que os bolsos, tanto agora para eles lá irem todos, como lá para se tomarem medidas e não continuar tudo em águas de bacalhau!

      Beijinhos e boa semana! :-)

      Eliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.