terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desculpem o transtorno, isto é uma R / Evolução

"Desculpem o transtorno, isto é uma R / Evolução". Dia 15 de Outubro, o mundo inteiro vai manifestar que está farto deste sistema totalmente injusto. Pacificamente!
 

6 comentários:

  1. Caros... Não se esqueçam que se utilizarem bolinhas de sabão e por um azar daqueles uma delas atingir e rebentar em cima de um(a) Escravo(a) Moderno(a) lavado cerebral-mente e treinado para vos dar porrada, o facto é considerado Agressão e vocês além de levarem porrada no corpinho vão para a cadeia (sem passar na casa de partida) onde levarão mais porrada e serão humilhados... Por isso atenção às bolinhas de sabão... quem avisa é amigo!!!

    Quanto ao evento a decorrer no Porto... como apenas é divulgado via Facebook... não faço ideia!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por estar atenta e partilhar conosco os passos desta R/Evolução.

    Girassóis nos seus dias. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Para os que ainda acreditam que a Banca é "séria", e isto deve ser para aí 99.9% dos Portugueses... isto é o que está a acontecer em Nova Iorque fica aqui a ligação para a cópia da queixa apresentada no Tribunal... reparem nos Fundos de Pensões que estão a intentar a acção.

    Se o tribunal julgar com justiça o Banco será considerado culpado e puf... falência!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas nunca se esqueçam que os Bancos "Grandes demais para Cair" são todos idênticos a Madoff, o seu espírito é o mesmo, e o seu esquema Ponzi é o mesmo... e se não começarem a existir mais pessoas como esta e todas a que ele faz referência então a continuarmos com este Sistema bancário/monetário estamos atascados em caca até ao topo da cabeça! É estranho é que como só o Madoff é o único que está atrás das grades, pois todos os Banqueiros fazem o mesmo que ele!

    ResponderEliminar
  5. Olá Voz

    Se partirmos derrotados, derrotados sermos. Muita coisa está mal, mas não adianta apenas dizer que está mal, e esta manifestação é para manifestarmos que sabemos que está mal e queremos a mudança.

    ResponderEliminar
  6. Olá Celina

    Eu é que agradeço a visita, e claro, os girassóis :)

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.