quarta-feira, 22 de junho de 2011

Problema de plágio resolvido

Há 4 dias detectei na blogosfera um blogue com o nome igual ao deste e com muito do material aqui existente copiado para lá, conforme referi aqui. No dia seguinte, por isso há 3 dias, participei ao serviço do Blogger (da Google), através deste link. Hoje recebi um e-mail da equipa Google pedindo alguns esclarecimentos adicionais, a que respondi há umas horas. Passado pouco tempo recebi outro e-mail da Google Team dando conta do problema estar resolvido.

Verifiquei então que o blogue pirata foi removido. Por isso, aqui ficam os agradecimentos à equipa da Google pela resolução do problema em apenas 3 dias. E a todos os que deram apoio e pistas para ajudar!

5 comentários:

  1. Manuela, boa!
    Vamos arranjar
    mais tarefas
    para ao blogger dar?

    :))

    ResponderEliminar
  2. Olá Rogério

    Valeu a pena participar, embora confesse que julgava o contrário. Boas surpresas são sempre bem vindas :)

    ResponderEliminar
  3. Manuela

    Parabéns. Ninguém merece que certos indivíduos copiem material sem ao menos referir de que foi a ideia muito menos copiar a página inteira. Somente que tem um blog ou outra página sabe o trabalho que leva para ficar legal. Além disso, o blog tem a nossa personalidade, a nossa maneira de ser.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.