sábado, 11 de junho de 2011

Green Blogger Awards - Maio 2011

O blogue LXSustentável nomeou a mensagem deste blogue Car sharing ecológico para o Green Blogger Award de Maio 2011. É já a quarta vez que este o Sustentabilidade é acção foi nomeado para o prémio (as outras foram em Julho, em Setembro e em Março), tendo vencido o desafio em Setembro, com a mensagem  ODM – Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, com os vossos votos.

Os meus agradecimentos à equipa de LXSustentavel  por continuarem esta iniciativa, e por terem nomeado o  Sustentabilidade é Acção.  Com já fiz das outras vezes, aqui deixo a referência a todos os nomeados de Maio 2011, que aconselho a visitarem e lerem:
  1. Feira de Bicicletas Maduras, Cenas a Pedal
  2. 195 – Ter uma horta… na varanda, 365 coisas que posso fazer…
  3. Documentário “As Lágrimas das Sereias: Oceanos de Plástico”, O Único Planeta que Temos
  4. Car sharing ecológico, Sustentabilidade é Acção
Os Green Blogger Awards são uma iniciativa do blogue LXSustentavel, com o objectivo de reconhecer, mensalmente, os melhores blogues portugueses que abordam a temática da sustentabilidade, pre-seleccionando até 5 posts que consideram ter contribuído para a discussão e consciencialização deste tema. Para votar,  basta comentar com o título do vosso post favorito aqui, até 21 de Junho.