quinta-feira, 24 de março de 2011

Vote no Combate à Corrupção pela Informação e Educação

Micael Sousa é um jovem de Leiria empenhado em fazer alguma coisa neste país contra a corrupção, responsável pelo Movimento ANTI-Corrupção e pelo lançamento da petição online Combate à corrupção através da consciencialização, informação, formação e educação.

Recentemente, e em conjunto com Patrícia Figueiredo, concorreu ao concurso movimentomilenio.com, na categoria DEMOCRACIA, com a proposta Combate à Corrupção pela Informação e Educação, formulada através do vídeo abaixo. 

Se quer dar um sinal  vermelho à corrupção, ajude o Micael a ganhar este concurso e vote na sua proposta.  Todos poderão votar uma vez por dia no projecto do Movimento Anti-corrupção do concurso do movimentomilenio.com. Para isso basta aceder ao link e clicar na caixa vermelha do canto superior direito.

Parabéns Micael. Eu já votei aqui hoje!                          Vote também aqui!

9 comentários:

  1. Já tinha votado, mas não sabia que se podia votar mais que uma vez, obrigado pela informação! Fique bem!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Pedro e Mãe da Rita. Desde o dia 24, já votei 3 vezes, e parece que a votação é até ao dia 30.

    Acho que este projecto merece ganhar, sobretudo pela importância do tema. Por isso, vou ver se não me esqueço de votar um dia que seja!

    ResponderEliminar
  3. Claro!
    Já votei
    Voto em tudo, até num acto ingénuo
    Patrocinado pelo Expresso e pelo Millenium
    (Porque é que o Expresso não publica a saga das propostas chumbadas na AR, desde o "pacote Cravinho"? Porque não refere as iniciativas e quem as chumba? Este Semanário é conivente por omissão e tem estas iniciativas para parecer que não...)

    ResponderEliminar
  4. Rogério

    Pois... eles (e muitos outros) não dão ponto sem nó, mas a verdade é que o tema merece ser discutido e o Micael Sousa merece ganhar. Por isso acho que vale a pena votar nele uma vez por dia até ao dia 30 :)

    ResponderEliminar
  5. Pois vão-me perdoar por ser metediça, mas parece que desapareceu por tempos a Fada, para ser substituída pelo Rogério... que não perdoa! Sempre o lado mais oculto... talvez não seja defeito, talvez seja feitio. Se desconfiar dos Media como eu, mana... ehehehehehh!! :))
    Votei.

    ResponderEliminar
  6. Olá Fada

    És sempre bem vinda a este blogue que ajudaste a criar :)

    Quanto ao Rogério, é mais o lado avinagrado ;)

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam, pode-se votar uma vez por dia, e a ideia merece!

    ResponderEliminar
  8. Não se esqueçam, pode-se votar uma vez por dia, e a ideia merece!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.