domingo, 2 de janeiro de 2011

Prémio "Blog de Ouro" - agradecimento

Fica aqui registado o meu sincero agradecimento à Ana Paula Fitas do blogue A Nossa Candeia por ter atribuído ao Sustentabilidade é Acção o prémio Blog de Ouro. Um prémio que muito honra esta casa e esta autora, tanto mais que a Ana Paula o ofereceu por considerar um dos blogues que valeu a pena ler em 2010.

Este prémio veio sem regras e sem obrigações, e poderia desde já enumerar muitos blogues merecedores a quem o dedicar, mas vou deixar essa tarefa para um pouco mais tarde. Por agora, o meu OBRIGADA à Ana Paula Fitas e ao blogue "A Nossa Candeia" pelo "mimo" de ouro.

7 comentários:

  1. Esta passagem do ano faz-se, também, por uma bonita cruzada de afectos e reconhecimentos. Venho não só dar-lhe os parabéns como agradecer as bonitas palavras que me deixou.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois amiga Manuela, eu acho este prémio absolutamente merecido, não só porque a sua autora o sabe apresentar com muito mérito mas, também e SOBRETUDO,porque traz a público temas de elevada importância para o despertar de consciências adormecidas ou, eventualmente, desmotivadas para a luta por um Mundo Melhor. Não há muito tempo que comecei a segui-lo de perto, mas foi, com certeza, há tempo suficiente para lamentar não o ter feito muitíssimo antes.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Manuela,
    Obrigado pela referência que me fez sorrir mais convicta perante o Novo Ano que desejo, de todo o coração, venha a ser um Ano Forte, Produtivo, Saudável e Vigoroso para o sustentabilidade é Acção e muito, muito feliz para a sua autora que muito estimo e admiro.
    Bem-haja!
    Um grande abraço e um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga Manuela!
    Prémio super merecido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um prémio muito, mas muito bem atribuído. Mil parabéns.

    Desejo-lhe um bom ano e que nunca esmoreça de enriquecer o seu blogue com textos excelentes e de leitura útil para todos.

    Um grande abraço
    Alda

    ResponderEliminar
  6. Amiga Manuela!

    Merecidíssimo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Caros Rogério, Maria Letra, Ana Paula, Fernanda e Alda

    As vossas palavras enchem-me de alegria e de força para continuar com o blogue (mesmo que eu ache que são imerecidas).

    Obrigada pelos vossos comentários e participação ao longo da vida deste blogue: são vocês, que comentam, que lhe dão vida, embora as estatísticas mostrem que o n.º de visitas é bem maior. Mas só com as visitas, e sem algum feedback, provavelmente já teria desistido.

    Obrigada pelo carinho, e bem hajam :) Abraços

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.