sábado, 17 de julho de 2010

Colóquio da Transição 4 - Sociologia e Energia

Este é o quarto vídeo do colóquio "Transição para uma economia e cultura pós-carbono", do passado dia 10 de Abril de 2010 em Pombal, com a apresentação da Doutora Luísa Schmidt, doutorada em Sociologia do Ambiente. Inserida no painel "LIMITES AO CRESCIMENTO, SITUAÇÃO ENERGÉTICA E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS" a apresentação relacionou Sociologia, Ambiente, Energia, e Media.


2 comentários:

  1. Obrigado mesmo, Manuela, por ter gostado tanto do meu texto no Arauto =)

    Vc pode sim postar. Aqui a reprodução é livre, desde que seja preservada a autoria.

    Se vc quiser, pode até fazer uma versão “Não desista de Portugal”, dizendo que é uma adaptação do “Não desista do Brasil”.

    Abs

    ResponderEliminar
  2. Olá Robson

    Gostei muito do seu post, mesmo.

    Curioso que já agendei o post para amanhã, e dei o título ao mesmo “Não desista de Portugal”, antes de ver seu comentário :)

    Mas isso é o título do "post", pois não adaptei seu texto que ficará inteiro, com o título correcto. Mas peço para os portugueses lerem “Portugal” onde diz “Brasil”.

    Obrigada e uma boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.