terça-feira, 22 de junho de 2010

15ª campanha de reciclagem de radiografias da AMI

Até 25 de Junho, entregue as suas radiografias com mais de 5 anos ou aquelas que já não têm valor de diagnóstico nos sacos disponíveis em qualquer farmácia, sem relatórios, envelopes ou folhas de papel.
Cada tonelada de radiografias dá origem a cerca de 10 kg de prata. A venda da prata ajuda a AMI a partir para aqueles pontos do mundo em que aconteçam catástrofes naturais ou onde a ajuda humanitária seja premente e a melhorar ainda mais a assistência que prestamos aos mais desfavorecidos em Portugal. (Fonte: AMI)

Ao participar está também a proteger o ambiente: reciclar as radiografias evita lixo  poluente e recupera um metal precioso.   Não só ajuda os outros como se ajuda a preservar o planeta.

4 comentários:

  1. Em quase todas as farmácias, pelo menos nas já algumas que conheço, podem deixar durante todo o ano, que nós guardamos e esperamos pela campanha do ano seguinte...mas o importante é levar!!!

    ResponderEliminar
  2. Em quase todas as farmácias, pelo menos nas já algumas que conheço, podem deixar durante todo o ano, que nós guardamos e esperamos pela campanha do ano seguinte...mas o importante é levar!!!

    ResponderEliminar
  3. Em quase todas as farmácias, pelo menos nas já algumas que conheço, podem deixar durante todo o ano, que nós guardamos e esperamos pela campanha do ano seguinte...mas o importante é levar!!!

    ResponderEliminar
  4. Em quase todas as farmácias, pelo menos nas já algumas que conheço, podem deixar durante todo o ano, que nós guardamos e esperamos pela campanha do ano seguinte...mas o importante é levar!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.