quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Marcha Mundial pela Paz em Portugal












A Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência está a passar por Portugal. Vila Nova Nova de Famalicão juntou-se a esta iniciativa, conforme referimos aqui, no dia 31 de Outubro. Não sei quantas pessoas participaram, mas estimo que na marcha propriamente dita estariam cerca de mil pessoas, a que se juntaram os ciclistas e os motards. Hoje de manhã foi a vez das crianças do 1º ciclo, conforme podem ver na reportagem da RTP.

Amanhã, dia 5 de Novembro a Marcha estará no Porto, e dia 7 passa por Aveiro. Consulte o programa.



(Fontes: foto da esquerda: Pressenza, foto to da direita: Marcha Mundial, filme: RTP)

2 comentários:

  1. Agradeço a divulgação, Manuela.

    É uma excelente iniciativa! Vou divulgar aos meus alunos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Paula
    O seu comentário ia ficando perdido por aqui...
    Esta acção em Famalicão deixou-me orgulhosa dos meus conterrâneos! Teve muito boa adesão. No fim da marcha, juntaram-se os "pedestres", onde eu me incluí, os ciclistas e os motards, na praça central da cidade, e soltaram-se pombas. Foi bonito.
    Espero que hoje no Porto tenha corrido bem, mas o tempo não ajudou. Vamos lá a ver em Aveiro amanhã!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.