terça-feira, 24 de novembro de 2009

Limpar Portugal na TSF

Hoje, dia 24 de Novembro, entre as 15.00h e as 16.00h, o Projecto Limpar Portugal vai ser o tema do programa "Mais Cedo ou Mais Tarde" de João Paulo Meneses na TSF.
Frequências: http://tsf.sapo.pt/programas/frequencias.aspx
Emissão online: http://www.blogger.com/Emiss%C3%83%C2%A3o%20online:%20http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/EmDirecto.aspx

Registe-se na rede Limpar Portugal e ajude nesta iniciativa. Não é só limpar as lixeiras das florestas num só dia, é também um acto cívico de participação e de consciencialização por um país mais limpo no futuro.

Cerca de 40% dos quase 16 mil voluntários inscritos na rede ainda não aderiram a um grupo local. Se é o seu caso, agora é muito mais fácil encontrar o grupo do seu concelho - verifique na página inicial da rede (http://limparportugal.ning.com/) - é só clicar no distrito e depois no concelho. Só registado num grupo poderá acompanhar devidamente a organização e distribuição de tarefas, ajudar na preparação e angariação de apoios e estar informado das reuniões do grupo.

4 comentários:

  1. Manuela,

    este post é para solicitar ajuda no sentido de entender como funciona estes selos de premiação. Existem critérios? Onde fazemos a indicação? Gostaria muito de votar no Sustentabilidade é Ação, mas não sei como fazer.Sou nova nesse universo, daí meu desconhecimento.Abraço, Liete.

    ResponderEliminar
  2. Olá Liete
    Os selos ou prémios para os quais também indiquei seu blogue Minha Casa Meu Mundo, são apenas uma maneira de demonstrar que acho que o seu blogue é uma óptima contribuição para o enriquecimento da blogosfera, nomeadamente, com a sua contribuição para um mundo melhor (selo Blogueiros Unidos em Prol de Um Mundo Melhor) e com a contribuição na defesa dos animais e biodiversidade (selo Me Ajude a Viver).
    Normalmente estes selos têm regras de "aceitação", isto é, quem aceita deve "postar" o selo e indicar determinado n.º de blogues que ache se adequarem ao prémio.
    Eu, por norma, não peço a quem dou o "prémio" que dê continuidade à cadeia, prefiro deixar cada um "livre" também de o aceitar sem dar continuidade. Senão, estas cadeias nunca mais acabam...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ouvi agora o programa na TSF. Muito bom! Lá estarei.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amiga Manuela,

    Sabe que estamos aí e aparentemente juntas.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.