sábado, 5 de setembro de 2009

Monte Vibiano

Passou hoje de manhã num dos canais da SIC, uma reportagem sobre uma exploração agrícola no caminho da sustentabilidade, perto de Perúgia, no coração de Itália - Monte Vibiano. Aproveitando o tema do ambiente, e com o lema 360º Green, fizeram uma campanha publicitária de mestre.

E porque não?
O primeiro vídeo é um resumo da reportagem da SIC. O segundo é um vídeo de promoção, com boa música de fundo (Coldplay - Viva la Vida), quase sem palavras. Conheça o empreendimento e o belo local, bem como a ideia que parece ter sucesso. E quem sabe, não será você a seguir o mesmo caminho numa dessas quintas ao abandono em Portugal.



3 comentários:

  1. Amiga Manuela,

    Levei sem autorização (ainda levo nas orelhas um destes dias), o vídeo Monte Vibiano's Green Revolution para o Diverse Texts and Stories.

    Espero que não se zangue.

    Beijinhos
    Fernanda ou Ná, como e quando quiser.

    ResponderEliminar
  2. Cara Fernanda

    Não precisa de autorização para divulgar o que por aqui vai. No caso dos vídeos, eles estão disponíveis para quem quiser, no Youtube. No caso dos textos, bem sabemos que a Fernanda indica a fonte. Todos temos a ganhar com isso.

    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por visitar o blogue "Sustentabilidade é Acção"!

Agradeço o seu comentário, mesmo que não venha a ter disponibilidade para responder. Comentários que considere de teor insultuoso ou que nada tenham a ver com o tema do post ou com os temas do blogue, não serão publicados ou serão apagados.